sábado, 7 de janeiro de 2012

Sentimento

É muito complicado explicar ou dizer, e muito mais ainda tentar decifrar esse enigma, é muito complicado sentir algo que não se sabe nem ao certo o que é, como o vento, como Deus.
Ás vezes somos tão imaturos que não sabemos tomar decisões em nossas vidas, deixamos as coisas acontecerem, mais quando vemos tudo o que passou nos deparamos com nós mesmos nos perguntando qual a parte da história em que pulamos ou se fizemos o melhor a ser feito!
Mas isso tudo fica diferente quando se trata de outro fator, algo que pode mudar totalmente o contexto teatral e imoral, que pode nos colocar em um penhasco e por um deslize se quer podemos cair. Mais não, por mais que andei perto desse tropeço, fui forte, superei todos os altos e baixos, tentei aguentar o máximo que pude, mais realmente não sei aonde vou chegar enganando a mim mesmo, por mais que seja impossível dizer, mostrar, declarar, informar, transcender é a forma mais fácil que tenho para dizer isso, eu te amo! desculpe usar essas palavras mais nem se usasse todas a letras, todos os alfabetos, fonéticos, sintéticos, linguagens, escritas, não conseguiria dizer ou mostrar o que eu realmente sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário