sábado, 31 de dezembro de 2011

Renovação

Momentos insanos, choro, correria, risos, abraços, pessoas maravilhosas, criaturas incríveis, nunca imaginei que em um ano somente poderia acontecer tantas coisas miraculosas em minha vida!
Confuso, incerto, destino sinistro, me derruba, me levanta, me deixa tonto, mais apesar de tudo estou vivendo, aprendendo muita coisa boa, absorvendo o máximo de conhecimento possível de todas as coisas sejam elas boas ou ruins.
Tenho tanta coisa dentro de mim que parece que vou explodir, sentimentos incertos, decisões a serem tomadas, coisas que não sei se devo ou não devo fazer. Sigo em frente e deixo que Deus me mostre o caminho, porquê cair e pedir uma mão não faz parte do meu cotidiano, prefiro sentir a dor mais poder ter a certeza que estou progredindo.
Deis de que me conheço como gente, espero um ano próspero maravilhoso, e esse ano sempre surpreende, mais nunca é do jeito como foi planejado, então prometi para mim e para os meus, que os únicos planos que vão ser feitos e formados serão os de ser feliz e eternizar cada momento!
Desejo a todos um ótimo 2012, de muita felicidade, prosperidade e saúde.
Não espere a mudança em sua vida, seja a mudança.
Paz e cabeça no lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário