sábado, 21 de janeiro de 2012

Metas

Objetivos, direções, caminhos a serem seguidos, realmente muito complicado escolher ou tomar alguma decisão sem ter a certeza de retorno proporcional aquilo que se dedica!
Muitas informações, coisas boas a serem ditas, rumos excepcionais a serem traçados.
Nem sempre estar pronto é estar preparado para receber aquilo que se almeja, devemos preparar a área para que a obra seja feita, cultivar, plantar, colher, semear com os próximos, ajudar, auxiliar alguém, sem pressa!
A maioria das vezes queremos chegar ao nosso ponto principal mais não trilhamos o caminho certo, pisamos em buracos, tropeçamos, muitas das vezes vemos alguns ficando para trás! E a melhor coisa a ser feita é se dedicar inteiramente, ter foco, criar uma só direção, sem intermédios, poupando todo o esforço, sendo coerente com aquilo que queremos! 
Lute, conquiste, seja bravamente fiel aos teus sonhos, nunca deixe que os passem para trás, seja inteligente, use a cabeça, pense, supere todos os seus pontos fracos, mostre que realmente é capaz!
Lembrando, todo momento que haver algo que te impeça de fazer aquilo que realmente deseja fazer, veja quantos motivos você tem para desistir, e quantos outros tem para seguir em frente, você com certeza verá oque realmente deve ser feito! Embora agir com a razão é coerente com aquilo que deve ser feito, deixe que seu coração haja pelos teus sentimentos, teus sonhos devem ser valorizados como cada raio de sol, ou como cada gota de chuva! 
Planeje, sonhe, viva, sinta, desfrute, compartilhe, passe a diante toda essa energia que há de mais importante em ser realmente grato por tudo aquilo que te faz completamente realizado!
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário