terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Precisão

Cada momento diferente, um conhecimento autentico que me faz pensar! Uma palavra igual aquela que já não basta apenas ler, é preciso ser dita.
Sem medo eu sigo em frente, tenho a vontade de estar em todos os lugares mais não sei aonde realmente devo estar.
 Precisamente eu sinto a necessidade de viver uma vida cheia de conhecimento com virtudes e um toque surreal de paz em movimento.
Quero sentir a realidade de ser feliz e ao mesmo tempo conquistar a cada dia uma felicidade momentânea de autenticidade, diferente de ser algo estacionado no tempo contente com o que tem, mais ir atras de algo que ainda não alcancei!
Mesmo que pra isso seja preciso subir ao ponto mais alto do mundo pelo qual poucos conseguiram, ou até mesmo ir mais a fundo do que podemos suportar, o importante é sentir-se firme, para que o mais forte dos ventos não consigam derruba-lo!
Para o mais forte, lute para que isso seja real. Para o mais fraco, não desista de algo que você realmente necessita para obter um alto preenchimento, pois até mesmo o menor dos sentimentos tem o seu devido valor no coração de cada pessoa que realmente busca ter a precisão de realizar as suas ideias! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário