domingo, 11 de dezembro de 2011

Intensificando

As vezes nos surpreedemos, pensamos que as coisas fossem acontecer como agente queria que elas fossem, nos mostramos fortes, mais a ultima coisa que somos é realmente isso, somos frágeis, somos de verdade!
Quando nos deparamos com uma dificuldade, no momento imediato pensamos que não somos capazes de prosseguir. Mas quando realmente nos deparamos com algo que temos de suprir e ultrapassar qualquer limite, vemos o quanto somos fortes!
É impressionante a força do ser humano, quando se depara com essa necessidade de mostrar a si mesmo que consegue ultrapassar qualquer barreira, qualquer limite.
Quando estendemos os nossos limites e chegamos ao ponto em que não aguentamos mais, temos ainda 40% de nós para superar, ou seja, somos imbatíveis, o ser humano sem duvidas é a maquina mais impressionante em que ja pudemos ter contato, somos incríveis! Então não pense você que deve parar na primeira barreira, no primeiro salto, ou na primeira tentativa, vá atras daquilo que realmente te importa, sinta, sofra, viva, seja realmente o que você quer ser e não o que os outros querem que você seja, pois o que realmente importa é se sentir realizado pelo que você é, pois os outros passam, igualmente você irá passar um dia, obtenha conhecimento, não tenha medo, nos momentos de dificuldade são os momentos em que mais aprendemos e acrescentamos coisas em nossas vidas!
A auto-satisfação é a coisa mais importante para nós, pois os momentos de felicidade em grupo, sempre irão passar, mais ser feliz, isso sim é algo dificil, e não pense que a vida é feita de momentos felizes, você pode ser feliz com momentos dificeis, mais os momentos dificeis não podem oculpar a maior parte da sua felicidade!
Conquiste, corra atraz, não se arrependa, viva cada momento com um sábio pensamento, mais não deixe que pensar o atrapalhe de fazer o que realmente importa, AME como se fosse morrer, SINTA como se não pudesse enchergar, VEJA como se não tivesse olhos, esteja em paz, mesmo havendo guerra!

Um comentário:

  1. Até que enfim voce fez um blog hein,demorou! hehehehe...e começou com um texto maravilhoso,concordo com tudo o que voce escreveu e estou praticando,principalmente correndo atrás daquilo que quero,pois não adianta ficar só parado esperando a destino ou a vida agir né?!,temos que fazer a nossa parte tambem!
    AMEI o blog...
    Bjusss da sua fã numero 1!
    :) s2

    ResponderExcluir