segunda-feira, 7 de maio de 2012

Liberdade.


De repente pensei em uma coisa diferente de tudo que já vi, senti, ou imaginei!
Calculadamente tomamos atitudes e fazemos coisas, que jamais pensaríamos em fazer.
Muitas vezes somos atraídos pelas normais formas de querer estar, ou poder fazer aquilo que queremos, naquele exato momento.
Segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, décadas, enfim, procuramos um compromisso com algo ou alguém em que não temos a certeza de que podemos assumir regras, dar formas ao corpo do relacionamento, ser feliz nesse sentido, é algo distinto de tudo que podemos ser, mais felizmente, as vezes com poucas palavras, conseguimos obter formas reais, daquilo que realmente procuramos!
Ser livre realmente não tem preço, estar liberto realmente é muito difícil, o magnetismo nos atraí de forma inusitada, as vezes pensamos que motivo teríamos para pensar ou agir de maneiras diferentes, sendo que estamos sendo a mesma pessoa todos os dias, e tomando as mesmas atitudes manuseadamente!
Procurar ser diferente, sentir algo que você imagina ser surreal, mostrar e denotar a todos oque realmente te importa, não deixar de sonhar nem por um minuto, por mais que as contas cheguem no final do mês. 
Se preocupar em estar vivo, e não se preocupar em se manter vivo, sentir, ouvir, manter-se sempre de cabeça erguida, isso realmente é importante, pois todos nós temos lutas diárias, com muitos formatos diferentes. Esteja adequado para que consiga lhe dar com os devidos problemas gerados em diversas ocasiões vividas nessa longa jornada que se chama VIDA! Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário